domingo, 29 de dezembro de 2013

CULTO DE ANIVERSÁRIO DO CIRCULO DE ORAÇÃO

As comemorações pelo 28 aniversário do Circulo de Oração da igreja Assembleia de Deus em Marcelino Vieira/RN, aconteceram na tarde e noite desse sábado no mercado público municipal da cidade.

Uma festa que contou com as presenças de várias autoridades e amigos do evangelho de Cristo, além dos convidados que abrilhantaram a festa. Entre os presentes estavam as dirigentes de Circulo de Oração das igrejas do nosso campo, a Ir. Fátima Pinheiro esposa do Pastor Mizael Alves e dirigente do Circulo de Oração de Alexandria, a Ir. Edileuza Silva dirigente na Vila Mata, a Ir. Luzia dirigente no Paraná e a Ir. Josélia dirigente em Pilões, todas elas acompanhadas de seus respectivos pastores, Pastor Mizael Alves, Pastor Antônio, Pastor Jeferson e Pastor Edilson. A cantora Edjane Silva do Pernambuco esteve pela tarde e também a noite dando-nos o prazer de ouvir o seu louvor. O Pastor Jeferson da cidade do Paraná/RN foi o preletor da tarde, a noite a responsabilidade ficou por conta do Pastor Wellington que nos entregou uma mensagem maravilhosa e edificante vinda de Deus. Além destes uma parte da família da nossa irmã Sandra veio de Recife/PE para prestigiar as comemorações entre eles seu irmão Samuel marido da cantora Edjane Silva, com eles vieram o Presbítero Samuel Filho sobrinho da nossa irmã, sua Mãe Josefa e seu filho Filipe. e Vários irmão que vieram das zonas rurais de nosso município e as igrejas evangelicas locais também estiveram no evento e claro os mais especiais que são aqueles que ainda não confessam a Jesus. Que Deus abençoe o Circulo de Oração para que a igreja continue sempre firmada na rocha eternal, naquele que nos conduz a vida eterna.

Por: Idalécio
Fotos: Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CULTO DE MOCIDADE

NO ÚLTIMO DOMINGO FOI REALIZADO NO TEMPLO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MARCELINO VIEIRA, CULTO DE MOCIDADE. o CULTO FOI DIRIGIDO PELO V...